O Palmeiras conquistou o inédito título da Recopa Sul-Americana ao vencer o Athletico-PR por 2 a 0 no Allianz Parque. Autor do primeiro gol da partida, Zé Rafael concedeu entrevista à Conmebol TV dentro de campo após o término da partida e enalteceu o trabalho de todos no clube, ressaltando que a Recopa perdida ano passado para o Defensa y Justicia pesou para a valorização do troféu.
– Sou um cara que trabalha muito e hoje fui coroado. A gente pressionou, espírito forte, de lutar. Ano passado escapou e esse ano não podia deixar isso acontecer. A gente trabalha muito, treina e sabe que é difícil acertar uma batida dessa (relembrando o gol de falta) – afirmou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Estou muito feliz. Acho que fica marcado na história, nas páginas do clube. Era um título que o Palmeiras não tinha. Quando olharem nossos nomes lá estaremos marcados na história – completou o camisa 8.
O goleiro Weverton também enalteceu o legado que está sendo deixado para as próximas gerações e destacou o apoio dos torcedores no Allianz Parque. Ele eternizou ainda mais seu nome na história do Verdão.
– Mais uma história sendo escrita de uma forma muito bonita. O legado que a gente pode deixar como atleta são os títulos. O último título que a gente ganhou aqui foi na Copa do Brasil, mas sem torcida. Desde a hora que a gente chegou a gente viu que a atmosfera estava propícia para ganharmos hoje – finalizou.
LEIA MAIS: