E non é che jogamos bene? Ma já era hora! Non foi a peleja maravilhosa, estupenda, mas houve uma evolução. E foi bene la partida inteira. Mesmo longe de nostras cercas, no Morumbi demos as caras. Até il sole apareceu por lá para ver nostra squadra meter dois gols. Iluminado seja Luigi Adriani com o penal bem marcado. Lucca Lima esteve presente, com vontade, como se fosse o último a pegar a macarronada de domingo. E ainda disseram che estava rolando outra peleja lá em Portugal, non sei, nem vi.
E vamos parlar um poco sobre a terceira maglia. Se já non bastasse il sole, ela também deu as caras. Uma maglia bela, verdona, che faz você gastar tuo cartão de crédito e até o auxílio do governo (calma!). Coincidências: Luigi Adriani fez gol nas estreias das duas ultimas maglias. Iluminado, como disse antes.
Na segunda etapa, parecia che o carma continuaria. Sai Bruno Henrico e entra Ramires. E a bola toca em sua cabeça e entra no barbante palestrino. Porca miséria! E aí já estava a pensar: lá vem mais quatro substiuições e nenhuma vai fazer efeito. Ma o che fez efeito foi a mudança de posições de quem já estava na peleja. Luigi fora da área, Patrick e Bambino vindo de trás. Aí o Willian abre na esquerda, recebe pelota de Patrick, olha para dentro da área, pensa, e toda zaga santista vai parar lá dentro. E quem fica? Patrick, recebe e com sua perna comprida emenda para o fundo da rede. Gol! O salvatore da pátria Palestrina!
E ainda tem espaço para um outro Gabriel entrar. Non se viu fazer muita cosa, mas o destino ainda deve dar um presente para este bambino. Calma, torcida!
Calma per che ainda estamos no começo do campeonato. Agora me vou aproveitar il sole da semana para secar minha maglia nuova até o encontro contra o Bahia. Andiamo!