Leia a coluna de Mauro Beting para o NP: Luan e os erros desumanos
Luan é ótimo zagueiro. Dos melhores que temos no Brasil. Profissional correto, agrega muito no ambiente pela capacidade e caráter. Passe muito eficiente, ajuda na construção de jogo do Palmeiras. Mas tem errado além da
conta em jogos decisivos. Mesmo quando o time é vencedor como muitas vezes foi também por ele, e não apesar de Luan.
Já falei isso algumas vezes. E vou seguir falando sempre como cidadão, jornalista e, por ultimo, pela condição que mais gosto de ser – palmeirense.
É UM CRIME O QUE FAZEM COM LUAN E A FAMÍLIA.
E escrevi em caps lock por ter gente que só lê e escreve assim – zurrando, berrando, querendo ter mais razão do que se atentar aos fatos. Ainda mais com uma pessoa como ele. Com a família que ele tem. Com filhas muito fofas e muito mais palmeirenses do que alguns dos justiceiros de redes antissociais.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Claro que Luan está errando além da conta. Mais claro ainda é que ele ainda se sustentava como titular pelas cornetas nos armários e não ensarilhadas nas arquibancadas vazias e sempre exigentes. Infelizmente, mais cristalino
parece ser que parece insustentável a permanência dele no Palmeiras que tão bem defendeu. Uma negociação para fora do país (para não reforçar rivais diretos) seria o melhor para evitar ainda mais desgastes por erros que são deles. Mas não apenas deles. E não só ele merece expiar.
Luan não merece sofrer assim. Como o torcedor de boa vontade também não merece sofrer por erros que são maltratados como desumanos.
Força e luz a Luan e família pelo assédio boçal e bovino. Forca e trevas aos que forçam uma situação desumana e desrespeitosa.
LEIA MAIS: