O Brasil sempre teve o Palmeiras como um dos grandes representantes, principalmente nos últimos anos. A Copa do país não poderia – e não pode – ser diferente. Ela precisa voltar a ter as digitais de uma equipe que tem origens italianas, mas raízes aqui.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Por ironia do destino, o português que comanda o Palmeiras puxou a fila de uma das épocas mais vitoriosas do clube justamente com o título do próprio torneio nacional, em 2020. Desde então, adversários deram passos mais largos enquanto o Maior Campeão do Brasil se aventurava na busca por se tornar o Maior Campeão do Continente.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga projeta estreia do Palmeiras na Copa do Brasil
Alguns objetivos foram concluídos, outros caminham para tal, e a saudade de uma das Copas mais emblemáticas para a história chega a bater forte. Seja quebrando um jejum de dez anos sem títulos nacionais, ou com uma vitória sobre um rival saindo dos pés de um goleiro, ou com um Menino sendo Homem para dar boas-vindas ao novo treinador…
A Copa do Brasil pode voltar a ser Copa do Palmeiras. A caminhada tem início nesta quinta-feira (2), contra o Botafogo-SP, em um Allianz Parque que certamente gostaria de sentir de novo as primeiras emoções sentidas por influência de Abel. A Copa do Brasil deve voltar a ser Copa do Palmeiras. Que assim seja.