Atlético-MG x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pelo Campeonato Brasileiro 2024

Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (17) às 20h30 (de Brasília) na Arena MRV em Belo Horizonte.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Piquerez comenta sobre ausência na seleção do Uruguai, gol e vitória sobre o Vasco pelo Brasileirão

Pela última rodada da competição nacional, o Verdão venceu o Vasco por 2 a 0 no Allianz Parque e ocupa a 6ª posição da tabela, com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas). Os gols do Palmeiras foram marcados por Piquerez e Rony.

Já o Atlético-MG, por sua vez, está na 8ª colocação, com 13 pontos. Em seu último confronto pelo Brasileirão, os mineiros derrotaram o Red Bull Bragantino por 2 a 1 em Bragança Paulista-SP.

ATLÉTICO-MG TERÁ DEZ DESFALQUES PARA ENCARA O PALMEIRAS EM CASA; HULK SE RECUPERA

O técnico Gabriel Milito terá importantes desfalques para a partida contra o Verdão na Arena MRV.

O goleiro Everson, o zagueiro Lemos e o volante Battaglia, estão todos suspensos pelo 3º cartão amarelo. O meia Zaracho sofreu entorse no tornozelo esquerdo e está em recuperação, assim como o volante Otávio, o meia/lateral Rubens e o lateral Mariano, que estão do departamento médico.

O lateral Guilherme Arana, o meia Alan Franco e o atacante Vargas estão convocados para as seleções brasileira, equatoriana e chilena, respectivamente.

Por outro lado, Hulk participou sem restrições das últimas atividades na Cidade do Galo e está à disposição. O atacante está recuperado de lesão na coxa na esquerda.

DUDU NÃO É RELACIONADO PARA O DUELO CONTRA O ATLÉTICO PELO BRASILEIRÃO

Com negociação em andamento com o Cruzeiro, o atacante Dudu não foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG fora de casa. O jogador treinou na Academia de Futebol neste domingo (16), conversou com o técnico Abel Ferreira e o seu futuro no clube é incerto.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Atlético-MG x Palmeiras

Data: 16 de Junho de 2024, domingo;
Horário: 20h30 (de Brasília);
Local: Arena MRV em Belo Horizonte-BH;
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima – FIFA/PE
Assistentes:
 Nailton Junior de Sousa Oliveira – FIFA/CE e Francisco Chaves Bezerra Junior – PE
VAR:
Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE, Flavio Gomes Barroca – RN e Flavio Gomes Barroca – RN

TRANSMISSÃO

SPORTV (TV por assinatura) e PREMIERE (pay-per-view) com narração de Rogério Corrêa, comentários de Alexandre Lozetti e Fábio Jr.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Saravia, Igor Rabello, Rômulo e Gustavo Scarpa; Bruno Fuchs (Paulo Vitor), Igor Gomes, Pedrinho e Alisson; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

Desfalques: Zaracho, Otávio, Rubens e Mariano (machucados); Guilherme Arana (Seleção Brasileira), Alan Franco (Seleção do Equador) e Vargas (Seleção do Chile);
Suspensos: Everson, Lemos e Battaglia (3º cartão amarelo);
Voltam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Bruno Rodrigues (lesão no joelho esquerdo); Richard Ríos (Seleção Colombiana) e Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Gustavo Gómez (3º cartão amarelo);