Palmeiras muda formação e melhora números ofensivos no Brasileirão

Nos últimos cinco jogos, o Verdão marcou 13 vezes e garantiu 100% de aproveitamento

Nos últimos cinco jogos, o time do Palmeiras sofreu mudanças de esquema tático e jogadores. Com isso, o Verdão passou a atuar com uma nova formação e 11 inicial, o que resultou em resultados positivos para o clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Fernando Diniz fala sobre convocação de Endrick, do Palmeiras

Após a eliminação na Libertadores e duas derrotas no Brasileirão, Abel Ferreira optou por fazer alterações no Maior Campeão Nacional. Por isso, contra o Coritiba, a equipe contou com uma escalação nova.

O técnico passou a utilizar três zagueiros no 11 inicial, além de Endrick e Breno Lopes no ataque. As mudanças deram resultado, e o Palmeiras engatou uma sequência de cinco vitórias pelo Brasileirão e se aproximou do Botafogo na briga pela liderança da competição.

No período, o Alviverde fez 13 gols e sofreu apenas três. Além disso, foram realizados 90 chutes (média de 18 por jogo) com 36 certos. Endrick, que assumiu a titularidade recentemente, se tornou o principal nome do time, marcando três vezes e sendo importante ao longo das partidas.

Agora, o Palmeiras entra em campo diante do Flamengo em jogo válido pelo Brasileirão. O confronto está marcado para quarta-feira (8) às 21h30 (de Brasília).