Palmeiras x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da partida pelo Campeonato Brasileiro 2024

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira (11) às 19h30 (de Brasília) no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão marca golaço e abre o placar para o Palmeiras contra o Bahia pelo Brasileirão

Na última rodada pela competição nacional, o Verdão venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Estêvão e Rony e, com o resultado, o Alviverde alcançou o terceiro lugar do Brasileirão com 30 pontos conquistados (nove vitórias, três empates e três derrotas).

Já o Atlético-GO ocupa a zona de rebaixamento (19º), com 11 pontos, e vem de derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

RÔMULO TREINA SEM RESTRIÇÕES E PODE SER A NOVIDADE CONTRA O ATLÉTICO-GO

Durante as atividades realizadas na Academia de Futebol para o duelo contra o Atlético-GO no Allianz Parque, a principal novidade é o retorno do meia Rômulo, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e treinou sem restrições. Com isso, o jogador deve ser a novidade entre os relacionados.

Mauricio, Giay e Felipe Anderson, recém-contratados, ainda não podem estrear pelo Palmeiras. O trio só poderá ser inscrito após o dia 10 de Julho e estarão aptos a jogar a partir do dia 17.

VAGNER MANCINI ESTREIA NO COMANDO DO ATLÉTICO CONTRA O VERDÃO

Regularizado, o técnico Vagner Mancini, de 57 anos, estreia no banco de reservas do Atlético-GO na partida contra o Palmeiras fora de casa. O profissional tem a missão de recuperar o futebol da equipe que não vence no Brasileirão há seis rodadas e está na zona de rebaixamento.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Atlético-GO

Data: 09 de Julho de 2024, quinta-feira;
Horário: 19h30 (de Brasília);
Local: Allianz Parque;
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – RJ
Assistentes:
 Nailton Junior de Sousa Oliveira – FIFA/CE e Thiago Rosa de Oliveira – RJ
VAR:
 Rodrigo D’ Alonso Ferreira -SC, Helton Nunes – SC e Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ

TRANSMISSÃO

SPORTV (TV por assinatura) e PREMIERE (pay-per-view) com narração de Milton Leite, comentários de Dodô e Alexandre Lozetti;

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton, Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Bruno Rodrigues (lesão no joelho esquerdo), Zé Rafael (lesão na coxa), Murilo (entorse no tornozelo) e Lázaro (lesão na coxa esquerda); Richard Ríos (Seleção Colombiana);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal (Roni), Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Yony González e Emiliano Rodríguez. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Pedro Henrique e Gustavo Campanharo (machucados);
Suspensos: Luiz Fernando (3º cartão amarelo);
Voltam de suspensão: Ninguém;