Piquerez lesiona joelho e deve ser desfalque no Palmeiras contra Cruzeiro

Verdão entra em campo na quarta-feira (6) em partida que vale título brasileiro

O lateral Piquerez teve de ser substituído no último domingo (3) diante do Fluminense por sentir dores após sofrer falta de Justen, que recebeu o cartão vermelho no lance. O NOSSO PALESTRA apurou que o uruguaio deve desfalcar o Alviverde na rodada final do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Aníbal Moreno, reforço do Palmeiras, perde pênalti pelo Racing

No lance, o defensor foi atingido na região do tornozelo e precisou ser substituído durante o segundo tempo. No entanto, a lesão ocorreu no joelho esquerdo, e o atleta já iniciou o tratamento na Academia de Futebol.

Sem Piquerez, Abel Ferreira deve optar por Vanderlan na lateral esquerda. O jovem foi o escolhido contra o Fluminense e teve boa exibição. Além disso, com o time atuando com três zagueiros, a Cria da Academia terá mais liberdade para avançar ao ataque.

O Palmeiras entra em campo pela 38ª rodada do Brasileirão diante do Cruzeiro na quarta-feira (6) às 21h30 (de Brasília). O Verdão precisa apenas de um empate para garantir o título. Mesmo assim, se o time de Abel Ferreira for derrotado, o Atlético-MG precisa reduzir uma distância de oito gols de saldo para ficar com o troféu.

Piquerez realizando tratamento no joelho esquerdo (Foto: Reprodução)