Amendoim da Guia: ‘Ressaca mia!’

Colunista e corneteiro do Nosso Palestra analisa empate na estreia do Brasileirão

Mamma mia! A pelota tá sendo muito maltratada! A coitada é empurrada para um lado, toma uma bicuda do outro, é prensada. Nem nos bares da Mooca, Ipiranga, Brás os misto quente tão sendo tão prensados! Che poca vergonha Dio mio!

Ma una cosa Luxa tem razon! Luigi Adriani precisa de un bom passe. Alguém che coleque a redonda sem ele ter que se matar para esso. Quando ele recebe com qualidade, fatalmente é gol. Com excessão a bola que recebeu de Lucas Lima na segunda etapa, non pode perder un gol daquele.

E cada encontro entre os giocatores era una botinada. Parecia Che tinha 22 giocatores para cada Squadra, só que dentro de campo. Recebia, e pá! Paulada! E conseguimos tomar un gol com passe de Egídio! E io acho che tanta substituição só pode provar ainda mais quanto um técnico erra. Tira um meia e coloca dois. Tira um volante e coloca dois. Ainda bem que non tirou o arqueiro. Se non íamos ter dois debaixo da baliza. Se bem Che seria quasi impossível sofrer tento. Non deixem Luxa ler esso.

Ma benne, io vou agora recolher as rolhas da comemoração de sábado, para esquecer a ressaca e tentar voltar para a realidade. Andiamo! Siamo Noi!