Opinião: ‘Allianz Parque na reta final é essencial na briga para título do Palmeiras’

Equipe fará duas últimas partidas como mandante na temporada em casa. Decisão é a melhor, mesmo com capacidade reduzida

O Palmeiras inicia neste domingo (26) os dez dias mais decisivos da temporada. A liderança alcançada na última rodada faz o time depender apenas de si para garantir o bicampeonato Brasileiro, algo memorável após tirar 14 pontos de diferença para o líder.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
VÍDEO | Murilo relembra gritos de campeão da torcida do Botafogo contra Palmeiras: ‘Qual foi?’

Das quatro rodadas restantes, duas delas são com mando palmeirense. Contra o América-MG, na próxima quarta-feira (29), e Fluminense, domingo (3). Ter o Allianz Parque nas duas partidas é vital nesta reta final, mesmo com capacidade parcial.

O Allianz Parque recebe show do Amigos um dia antes do compromisso diante dos cariocas e, neste momento, foi preciso fazer ajustes para se manter por lá. Xororó e companhia podem até estar no palco no momento da decisão. O que importa é ter a casa em condição de receber time e torcida.

A diretoria fez esforços para mudar datas e manter o time no Allianz neste Brasileiro, como diante de Cruzeiro e Vasco, em agosto. Conseguir atuar em casa nas rodadas finais é um importante aliado na briga pelo título.

Abel Ferreira já enfatizou o quanto não se sente em casa quando precisa se deslocar para Barueri. Ter o “chiqueiro”, mesmo que não em sua totalidade, é bom para o Patrão, comissão e Verdão!