Opinião: ‘O Palmeiras já precisava de um novo atacante antes; agora precisa de dois’

Lesão de Bruno Rodrigues precisa acelerar planos do clube no mercado

O Palmeiras teve uma má notícia na última sexta-feira (26). O atacante Bruno Rodrigues realizou exames que constataram uma lesão no joelho sofrida na vitória sobre a Inter de Limeira. Ele passará por uma artroscopia e será desfalque por alguns meses.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga celebra bom início de temporada pelo Palmeiras e projeta clássico contra Santos

O clube já precisava de um reforço para o setor antes mesmo da lesão do novo camisa 11, que foi contratado por conta da carência no setor diagnosticada ainda em 2023. Após a chegada do atleta ex-Cruzeiro, a diretoria palmeirense fechou a venda de Artur e Kevin, arrecadando um bom dinheiro, mas deixando novas lacunas no elenco.

Se o Verdão já buscava um nome no mercado, agora precisa de pelo menos dois novos atacantes. A ideia de Bruno Rodrigues suprir a ausência de Dudu até o retorno do camisa 7 caiu por terra com a lesão do recém-contratado. Sem Artur e Kevin, Abel Ferreira tem poucas opções para montar o ataque palestrino durante a primeira fase do Paulistão.

Endrick é desfalque por estar disputando o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, enquanto Breno Lopes e Rony vivem má fase desde o final da última temporada e já não contam com a paciência de parte da torcida. O jovem Luis Guilherme e o argentino Flaco López ainda buscam espaço entre os titulares.

Com diversas incertezas e testes sendo feitos no time titular, o Alviverde volta a campo no domingo (28) para enfrentar o Santos no Allianz Parque pelo Paulistão. Na semana seguinte, encara o São Paulo no Mineirão pela Supercopa do Brasil.