Opinião: ‘Palmeiras vive clima eleitoral e quem ganha é você!’

Verdão terá eleições para presidência do clube no final de 2024

A: “Vota em mim! Vota em mim! Olha quanta coisa eu tô fazendo de bom.

É piscina nova, avião novinho, renovação do seu treinador favorito e reforços de peso. Olha quem trouxemos agora. Craque que jogava o campeonato ITALIANO. Demos chapéu na Juventus. Gente, só tem um jeito do Palmeiras continuar em alta assim”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja mosaico do Palmeiras contra Flamengo

B: “Vota em mim! Vota em mim! Olha quanta coisa ela tá fazendo de ruim.

Ela tá levando a gente para baixo. Só não vê quem não quer! O avião só tem passagem de ida pra Colômbia, os reforços de peso só quando interessa. Dois anos de gestão contratando promessas, chegou agora e traz craque internacional… Milhões em reservas, falta de reposição após saídas. Um ano para achar volante, daqui a pouco é mais um ano para achar atacante quando o Endrick sair. A única solução é mudar”.

A: “Vota em mim! Vota em mim! Olha quanta coisa eu tô fazendo de bom.

Bati de frente com quem precisou, não tenho medo de ninguém! O clube está organizado, contas em ordem. Consegui até patrocínio histórico para o feminino e mais 25% no contrato da Puma. Isso sem contar os títulos e mais títulos que eu levantei ao lado desses jogadores que eu segurei apesar de tantas propostas do exterior”.

B: “Vota em mim! Vota em mim! Olha quanta coisa ela tá fazendo de ruim.

Bateu de frente, mas sumiu quando fomos assaltados contra o São Paulo na Copa do Brasil. E clube organizado? Vamos falar que das suas oito primeiras contratações, cinco já foram embora e apenas um é titular? Ou pode esquecer? Feminino com bom patrocínio, mas foi eliminado por 8 a 1 para o maior rival no ano passado e os responsáveis seguiram no cargo. Trabalho bem feito?”

“Vota em mim, não nela!”, “Vota em mim, não nele!”.

O Palmeiras vive clima eleitoral. E quem ganha é você!