Rafael Bullara: ‘Eu sou você amanhã’

Deyverson saiu de campo muitas vezes vaiado quando vestia verde. Como adversário, foi ovacionado no primeiro reencontro com a torcida do Palmeiras. Coisas que só o futebol explica

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro teve 12 nomes de jogadores gritados pela torcida antes da partida. Além da tradicional escalação entoada com as músicas personalizadas para os atletas, o nome de Deyverson também foi lembrado no Allianz Parque.

Herói do título da Libertadores de 2021, Deyverson é um daqueles casos em que só o futebol é capaz de explicar. Ao ser substituído no segundo tempo, ganhou aplausos do estádio inteiro e teve outra vez o nome cantado das arquibancadas por crianças e até dos adultos que um dia tanto reclamaram dele.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Deyverson vestiu a camisa do Palmeiras em 144 oportunidades. Saiu de campo mais vaiado do que aplaudido por suas atuações e destemperos. No primeiro reencontro, o reconhecimento por algo tão grande e um exemplo para quem ainda veste verde.

O Palmeiras de Abel Ferreira conta com nomes consagrados e que fizeram por merecer as músicas que ganharam da torcida. Mas o elenco também tem atletas que despertam interrogações e, para eles, Deyverson é uma mostra de que tudo pode mudar.

Quem saiu vaiado do Allianz Parque por vestir a camisa do Palmeiras, hoje volta para casa aplaudido de pé mesmo sendo adversário. Coisas do futebol.

LEIA MAIS:
Opinião: López crava mesmo atuando fora de posição