Após romper acordo com a CIMED, o Palmeiras está próximo de fechar com novos patrocinadores para o futebol feminino. O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão está muito próximo de um acordo com uma nova marca e mantém negociação com outra empresa, ambas mantidas em sigilo. Assim, o clube projeta um aumento de R$ 5 milhões no faturamento.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No momento, a camisa das Palestrinas rende ao clube cerca de R$ 20 milhões, sendo R$ 18 milhões da patrocinadora máster da modalidade, a Esportes da Sorte. No último ano, o rendimento foi de aproximadamente R$ 14 milhões. Com as novas parcerias, as receitas totalizarão cerca de R$ 25 milhões.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras e patrocinadora lançam campanha em apoio ao futebol feminino
A marca “Allianz Seguros” esteve estampada na camisa da equipe feminina no último um ano como parte de um acordo maior que envolvia o Palmeiras Pay. Contudo, clube e Pefisa estão mudando a seguradora do banco digital do Verdão, a fim de ampliar a rede de serviços digitais oferecida aos clientes.
Enquanto não há nenhum acerto concretizado com tais marcas, Palmeiras Store e Palmeiras Pay assumem espaços vagos na camisa palestrina.
As mulheres do Verdão entram em campo na próxima sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), diante do Flamengo. A partida é válida pela estreia no Brasileirão Feminino.