O Palmeiras entrou em campo neste sábado (12), diante do Grêmio. A partida, apesar do domínio alviverde na segunda etapa, terminou empatada em 1 a 1.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Verdão foi a campo com Amanda; Bruna Calderan (Sochor), Agustina, Thaís e Camilinha (Katrine); Júlia Bianchi (Sâmia), Ary e Duda Santos; Chú, Byanca Brasil (Carol Baiana) e Bia Zaneratto.
A partida começou morna, com as equipes encontrando dificuldades e tentando furar as linhas defensivas adversárias. A primeira boa jogada saiu do lado alviverde, aos 14 minutos, com boa finalização de Ary Borges, defendida por Lorena. Pouco depois, Duda Santos acertou um chute na trave.
Após os sustos, o Grêmio respondeu com seu primeiro ataque que levou perigo, e foi certeiro. Pra Back recebeu um bom lançamento nas costas da defesa e, caindo no chão, finalizou. Amanda não conseguiu impedir e a equipe da casa saiu na frente.
No restante da primeira etapa, as equipes continuaram encontrando dificuldades e pouco conseguiram criar. Assim, os times desceram para o intervalo.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor. Dominando as ações no campo de ataque, conseguiu criar algumas boas oportunidades e até fazer um gol, mas este foi anulado por toque de mão de Bia Zaneratto. No entanto, aos 16 minutos, o empate veio. Com boa jogada da Imperatriz, Byanca Brasil recebeu um belo cruzamento e, sozinha dentro da área, igualou o placar.
No restante da partida, o Verdão seguiu pressionando, mas não conseguiu passar à frente no placar.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos quatro pontos no Brasileirão. A próxima partida da equipe será no dia 19, às 14h (de Brasília), diante do Santos.
LEIA MAIS
Palmeiras se aproxima de acordo com WTorre para aumentar número de jogos do time feminino no Allianz Parque
Palmeiras x Santos: saiba como assistir ao clássico pelo Campeonato Paulista
No NY City, Thiago Martins relembra Brasileirão 2016 e fala sobre Taty Castellanos: ‘Se daria bem no Brasil’