Palmeiras negocia com Camilla Orlando, do Real Brasília, para time feminino

Após demissão de Ricardo Belli, Verdão conversa diretamente com treinadora para comando da equipe

Após demitir Ricardo Belli, o Palmeiras abriu negociações com Camilla Orlando, do Real Brasília, para o time feminino. O NOSSO PALESTRA apurou que as conversas estão acontecendo diretamente entre clube e treinadora, dependendo apenas da vontade de ambas as partes envolvidas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Real Brasília, atual clube de Camilla Orlando, está ciente das conversas entre a comandante e o Verdão, já que a negociação acontece de forma direta, como soube o NP.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Aníbal Moreno na chegada ao Palmeiras

A negociação foi aberta após o Maior Campeão do Brasil demitir Ricardo Belli do comando das Palestrinas depois de uma derrota por 8 a 0 para o rival Corinthians, que acarretou na eliminação palmeirense no Paulistão e em um término de temporada sem nenhum título conquistado.

Com 39 anos, Camilla Orlando tem passagens pelo Red Bull Bragantino, Internacional e Seleção dos Emirados Árabes Unidos. Pelo time de Bragança Paulista, Camilla conquistou o título do Campeonato Brasileiro A2, em 2021. Pelo atual clube, conquistou, neste ano, o Campeonato Brasiliense.

Na atual temporada à frente do Real Brasília, a treinadora acumulou dez jogos válidos pelo Brasileirão, sendo quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Agora, pode encarar o desafio de comandar o Palmeiras.