Palmeiras x Barcelona-EQU: escalações, arbitragem e onde assistir

Confira todas as informações da estreia das Palestrinas na Libertadores Feminina com transmissão no NP

Em partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores Feminina 2023, Palmeiras e Barcelona de Guayaquil-EQU se enfrentam nesta quinta-feira (05) às 17h (de Brasília) no Estádio Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia. A transmissão da partida, AO VIVO e COM IMAGENS terá início às 16h30 (de Brasília) no YouTube do NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Nosso Palestra transmitirá Libertadores Feminina de palmeirense para palmeirense

As Palestrinas são as atuais campeãs da Libertadores Feminina, que conquistaram de forma invicta em 2022 ao vencer o Boca Juniors por 4 a 1, no Equador. Foram seis vitórias em seis jogos, além de ter marcado 19 gols e sofrer apenas três (melhor defesa e melhor ataque do torneio).

Na atual edição, o Palmeiras está no Grupo A ao lado de Barcelona-ECU, Caracas-VEN e Atletico Nacional-COL – os duelos acontecem entre os dias 5 e 20 de outubro, em Bogotá e Cali.

DETALHES DA COMPETIÇÃO

São quatro grupos com quatro equipes cada. Os jogos da primeira fase serão disputados por pontos corridos, no sistema de todos contra todos em turno único. Os primeiros e segundos colocados de cada chave avançam para as quartas de final.

Além do Palmeiras, estão na disputa: Always Ready-BOL, América de Cali-COL, Atlético Nacional-COL, Barcelona-ECU, Boca Juniors-ARG, Caracas-VEZ, Colo-Colo-CHI, Corinthians-BRA, Independiente Santa Fe-COL, Internacional-BRA, Libertad Limpeño-PAR, Nacional-URU, Olimpia-PAR, Universidad de Chile-CHI e Universitario Deportes-PER.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Barcelona de Guayaquil-EQU

Data
: 05 de outubro de 2023, quinta-feira;
Horário: 17h (de Brasília);
Local: Estádio Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia;
Árbitro: À definir;
Assistentes: 
À definir;
VAR: 
À definir;

TRANSMISSÃO

NOSSO PALESTRA AO VIVO e COM IMAGENS no canal do pelo YOUTUBE (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR), com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Giulia Vanni e reportagem de Julia Mazarin.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Amanda; Bruna Calderan, Poliana e Flávia Mota, Katrine; Lorena Benítez, Duda Santos e Camilinha; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Laís Estevam. Técnico: Ricardo Belli