Feminino

Realidade Jovem x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pelo Paulistão Feminino

Partida pela competição estadual terá transmissão através da Internet

Realidade Jovem x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pelo Paulistão Feminino

Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista 2022, Realidade Jovem e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (17), às 15h (de Brasília), no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na estreia da competição estadual, as Palestrinas venceram o Pinda, por 6 a 0, no Canindé – os gols foram marcados por Bia Zaneratto (duas vezes), Ary Borges (duas vezes), Bruna Calderan e Evelin. Com o resultado, o time soma três pontos na tabela, assim como Corinthians, São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino. O Realidade Jovem, por sua vez, empatou com a Portuguesa, por 1 a 1, também no estádio da Lusa.

TRANSMISSÃO

Realidade Jovem x Palmeiras terá transmissão AO VIVO no PAULISTÃO PLAY (Streaming) e no YOUTUBE (Internet)

O CAMPEONATO

O Paulistão Feminino é disputado por 12 equipes, que se enfrentam em turno único. Após 11 jogos, os quatro primeiros se classificam às semifinais – disputadas em confrontos de ida e volta, assim como a decisão. Os clubes que terminarem a competição entre a 5ª e a 8ª posição entrarão em campo pela Copa Paulista, também em jogos de semifinal e final.

LEIA MAIS

Palmeiras goleia Grêmio e encaminha vaga à semifinal do Brasileirão femimino
Palmeiras contrata Poliana, lateral direita ex-Seleção: ‘É uma honra vestir esta camisa’

Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer