Notícias Palmeiras

Palmeiras x São Bento: saiba como assistir à estreia pelo Paulistão

A partida de estreia pela competição estadual terá transmissão no pay-per-view e streaming

Palmeiras x São Bento: saiba como assistir à estreia pelo Paulistão

Em partida válida pela 1ª rodada do Paulistão 2023, Palmeiras e São Bento se enfrentam neste sábado (14) às 18h30 no Allianz Parque em São Paulo-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Atual campeão do Paulistão, o Verdão estreia na competição estadual em casa e está no Grupo D, ao lado de Portuguesa, Santo André e São Bernardo. O São Bento, por sua vez, ocupa o Grupo C, junto com Corinthians, Ferroviária e Ituano.

O regulamento do torneio segue o mesmo das últimas temporadas. São 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro equipes, com cada time enfrentando apenas contra times de outros grupos, totalizando 12 rodadas na primeira fase.

Os dois primeiros colocados de cada chave se enfrentam nas quartas de final, enquanto os dois clubes de pior campanha geral na primeira fase são rebaixados.

TRANSMISSÃO

Palmeiras x São Bento terá transmissão AO VIVO no PREMIERE (pay-per-view) e no PAULISTÃO PLAY (streaming).

E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS

Palmeiras anuncia duas novas contratações para equipe feminina
Palmeiras vende mais de 26 mil ingressos para estreia no Campeonato Paulista
CBF volta atrás e altera data da Supercopa para dia 28 de janeiro

Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus Balanço das contratações do Palmeiras em 2024