São Paulo x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

Confira todas as informações do duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão

Em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Jogo atrasado devido a disputa do Verdão no Mundial de clubes da FIFA, São Paulo e Palmeiras vivem situações diferentes no Brasileirão. O alviverde, atual campeão da Libertadores e já classificado para a próxima edição do torneio continental, está na sexta colocação do nacional com 56 pontos e vem de uma derrota para o Coritiba, no Couto Pereira.

Já o Tricolor, por sua vez, ainda sonha em ser campeão brasileiro. Atualmente em 4º lugar com 62 pontos, sete atrás do líder Internacional, uma vitória no clássico pode deixar o time cada vez mais na briga pela conquista do nacional. Na última rodada, o São Paulo venceu o Grêmio em Porto Alegre.

HERNAN CRESPO É APRESENTADO NO SÃO PAULO; AUXILIAR COMANDA A EQUIPE NO CLÁSSICO

O novo treinador do São Paulo, Hernan Crespo, foi apresentado nesta quarta-feira (17) e iniciou o planejamento da temporada 2021, em meio à reta final do Brasileirão.

O argentino, campeão da Copa Sul-Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia, ainda depende de regularização burocrática para estrear no clube. O auxiliar Marcos Vizolli segue no comando do Tricolor e estará no banco de reservas contra o Palmeiras, no Morumbi.

WESLEY RETORNA AOS TREINOS; GABRIEL MENINO SOFRE LESÃO E DESFALCA O VERDÃO NO BRASILEIRÃO

O atacante Wesley, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, foi a novidade durante as atividades na Academia de Futebol na manhã nesta quinta-feira (18), em preparação para o clássico com o São Paulo.

O jogador havia sofrido uma lesão no menisco do joelho esquerdo na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino, em novembro.

Já Gabriel Menino, que foi substituído no segundo tempo da partida contra o Coritiba, na última quarta-feira (17), após sofrer uma entorse no tornozelo direito, foi avaliado na reapresentação do elenco, passou por exames de imagem e o no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras iniciou um trabalho intensivo com o atleta.

O principal objetivo do tratamento é tentar recuperar o jogador a tempo de, ao menos, um dos jogos da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, que será disputada nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Coritiba x Palmeiras

Data: 19 de Fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi-RS e José Eduardo Calza-RS
VAR: Daniel Nobre Bins-RS, Marielson Alves Silva-BA e Lucio Beiersdorf Flor-RS

Transmissão:
– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil);
– TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo TWITTER e pelo nosso SITE.

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Premiere Play.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Carneiro (Vitor Bueno). Técnico: Marcos Vizolli

Desfalques: Ninguém;
Pendurados: Daniel Alves, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo e Vitor Bueno;
Suspenso: Igor Vinícius (3º Amarelo);
Voltam de suspensão: Juanfran, Igor Gomes e Pablo (Todos pelo 3º Amarelo).

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Danilo, Felipe Melo e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Gabriel Veron, Gabriel Menino, Luan Silva e Wesley (machucados); Zé Rafael e Emerson Santos (poupados);
Pendurados: Danilo, Renan, Breno Lopes, Patrick de Paula, Felipe Melo, Esteves, Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Abel Ferreira, Mayke, Rony, Gustavo Scarpa e Wesley;
Suspenso: Kuscevic* (Vermelho Direto);
Voltam de suspensão: Ninguém.

*Kuscevic ficará suspenso por dois jogos, um pelo vermelho direto (contra o São Paulo) e outro pelo terceiro amarelo (contra o Atlético-GO).