EXCLUSIVO: Promessa do Liverpool-URU revela que ‘se jogasse no Brasil, seria no Palmeiras’

Ao NOSSO PALESTRA, Lucas Wasilewski falou sobre partida entre as equipes pela Libertadores, que acontece nesta quinta (11), às 21h (de Brasília), no Allianz

O Palmeiras entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), diante do Liverpool-URU, no Allianz Parque. Uma das promessas da equipe uruguaia, Lucas Wasilewski conversou com o NOSSO PALESTRA e revelou que se jogasse no Brasil, seria no Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– O que sei e todos sabem sobre o Palmeiras é que é um time muito bom, com grandes jogadores e história… Se jogasse no Brasil, seria no Palmeiras – contou o jogador uruguaio.

Sobre o Grupo F, que conta ainda com Independiente del Valle-EQU e San Lorenzo-ARG, Wasilewski acredita que o Palmeiras seja o adversário mais complicado, mas não descarta uma boa campanha do Liverpool e rechaça posto de “mais fraco da chave”.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Rômulo na apresentação oficial ao Palmeiras

– Acredito que o Palmeiras pode ser o mais difícil do grupo, sim. Estamos mentalizando que serão jogos equilibrados e duros, estamos treinando da melhor maneira para conseguir bons resultados. Na verdade não damos muita importância sobre o que dizem do nosso time. Se é o mais fraco ou não, estamos focados no nosso trabalho pra dar nosso melhor e conseguirmos boas coisas – disse o meia de 20 anos.

Até o momento da entrevista ao NP, realizada no último sábado (6), o jovem revelou “não saber sobre o trabalho de Abel Ferreira” e afirmou que o elenco da equipe uruguaia ainda “não havia visto nenhum jogo do Verdão”. Perguntado a respeito do compatriota Piquerez, Wasilewski disse que nunca teve uma conversa com o mesmo, mas que o conhece por nome.

Vale lembrar que o confronto entre Palmeiras e Liverpool-URU é inédito na Libertadores. Na estreia, o Maior Campeão do Brasil ficou no empate em 1 a 1 com o San Lorenzo, enquanto o adversário repetiu o mesmo placar diante do Del Valle.