Bruna Calderan espera ‘final equilibrada’ entre Palmeiras e Corinthians

Lateral do Verdão projeta Dérbi em grande decisão da Libertadores Feminina que acontece neste sábado (21), às 20h30 (de Brasília)

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado (21), às 20h30 (de Brasília), pela grande final da Conmebol Libertadores Feminina. Mirando a conquista do bicampeonato, Bruna Calderan revelou que espera uma partida equilibrada em Cali, na Colômbia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Acredito que a final será uma grande partida, pois será um clássico. Além disso, será uma partida muito técnica também, pelo fato dos clubes já se conhecerem bastante, então acredito que será um confronto muito bonito de ser assistido, e quem errar menos e for mais eficiente tanto no ataque quanto na defesa, vai levar esse título para casa, e esperamos que seja o Palmeiras, claro – disse a lateral-direita.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol que levou Palmeiras à final da Libertadores Feminina

A camisa 2 ainda fez questão de enfatizar a boa campanha feita pelo Palmeiras. Até então, são cinco jogos disputados e cinco vitórias na atual edição. No geral, são 11 partidas de invencibilidade, uma marca histórica na competição.

– Acho que nossa campanha foi muito boa até agora, não tivemos nenhuma derrota, então acho que a campanha do Palmeiras foi bem positiva, pois saímos com a vitória em todas as partidas disputadas na Libertadores tanto deste ano, quanto do ano passado – revelou Bruna Calderan, que completou reforçando os trabalhos feitos para que a equipe mantenha a boa forma:

– Fazemos bastante trabalho regenerativo no hotel, massagens, gelo, logo quando acabam os jogos, e isso nos ajuda bastante para conseguirmos desempenhar da melhor forma o que o Ricardo pede para nós dentro de campo, sabendo que jogamos a cada dois dias aqui.

Bruna Calderan acumula 26 jogos com a camisa do Palmeiras nesta temporada, um gol marcado e duas assistências.