Palmeiras tem jogo difícil na disputa por liderança de grupo na Libertadores Feminina

Palestrinas já garantiram vaga nas quartas de final do torneio e agora miram primeiro lugar contra adversário complicado

O Palmeiras já garantiu a classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores Feminina ao golear o Barcelona de Guayaquil-EQU e o Caracas-VEN, os dois primeiros adversários na luta pelo bicampeonato do torneio. No entanto, agora a equipe de Ricardo Belli enfrenta o Atlético Nacional-COL, talvez o adversário mais forte na busca pela liderança do grupo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

As Palestrinas somam seis pontos, com 11 gols marcados e nenhum sofrido até então. As adversárias colombianas possuem a mesma quantidade de pontos, mas contam com apenas seis bolas nas redes adversárias, além de duas sofridas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira primeiro gol do Palmeiras em goleada sobre o Caracas na Conmebol Libertadores Feminina

O Atlético Nacional tem a vantagem de jogar em casa, ainda que seja de Cali e o confronto aconteça no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. São 2 mil metros de altitude no local em questão, sendo mil a mais que a cidade de origem do time comandado por Jorge Barreneche.

Além do desafio da altitude e do “fator casa”, o Palmeiras precisa superar um time repleto de jogadoras experientes e terceiro colocado na Liga Profissional Feminina da Colômbia em 2023. As atuais campeãs medem forças com as adversárias nesta quarta-feira (11), às 17h (de Brasília), com transmissão do NOSSO PALESTRA no YouTube.