Onde vai passar final da Libertadores Feminina entre Palmeiras e Corinthians?

Confira todas as informações do Dérbi pela final da Libertadores Feminina com transmissão do NOSSO PALESTRA

Em partida válida pela final da Conmebol Libertadores Feminina 2023, Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (21), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

A transmissão da partida, AO VIVO e COM IMAGENS, será realizada no YouTube do NOSSO PALESTRA a partir das 19h30 (de Brasília).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto, de pênalti, marca contra o Atlético Nacional pela semifinal da Libertadores

AS PALESTRINAS CHEGAM NA FINAL COM 100% DE APROVEITAMENTO

O Verdão tem um aproveitamento de 100% na história do torneio continental e acumula cinco vitórias em cinco jogos na disputa deste ano, além de ter 24 gols marcados e apenas quatro sofridos. 

Na semifinal, as Palestrinas deixaram para trás o Atlético Nacional pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá-COL, com gols de Amanda Gutierres (duas vezes) e Bia Zaneratto.

O adversário na decisão da Libertadores é o Corinthians, que eliminou o Internacional nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Corinthians

Data: 21 de outubro de 2023, sábado;
Horário: 20h30
Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.
Árbitra: Zulma Quiñonez (PAR)
Assistentes: Nancy Fernández (PAR) e Nadia Weiler (PAR)
VAR: Jenny Arias (COL)

TRANSMISSÃO

– No canal do NOSSO PALESTRA no YOUTUBE (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR)AO VIVO e COM IMAGENS com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Julia Mazarin.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Amanda; Bruna Calderan, Poliana e Flavia Mota, Katrine; Lorena Benítez (Andressinha), Duda Santos e Camilinha; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Laís Estevam. Técnico: Ricardo Belli. Técnico: Ricardo Beli

CORINTHIANS: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Jheniffer e Gabi Zanotti; Millene, Mariza, Duda Sampaio e Jaqueline; Tamires e Yasmin. Técnico: Arthur Elias