Trio de ataque marcou mais da metade dos gols do Palmeiras na Libertadores Feminina

Bia Zaneratto, Amanda Gutierres e Laís Estevam fizeram 12 dos 21 gols das Palestrinas na competição continental

O Palmeiras está na semifinal da CONMEBOL Libertadores Feminina 2023 muito por conta de seu trio ofensivo composto por Bia Zaneratto, Amanda Gutierres e Laís Estevam. As atacantes foram responsáveis por 12 dos 21 gols feitos pelo Verdão no torneio até o momento.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto fala após classificação do Palmeiras à semifinal da CONMEBOL Libertadores Feminina

As Palestrinas estão disputando a segunda Libertadores em sua história. Na edição de 2022, o time de Ricar Belli foi campeão invicto e marcou 20 vezes no campeonato. Agora em 2023, o Palmeiras Feminino já superou essa marca de bolas na rede e segue sem saber o que é derrota no torneio continental.

Bia Zaneratto é a vice-artilheira da Libertadores, com cinco gols. Atrás dela, estão as suas companheiras de ataque Laís Estevam, com quatro bolas na rede, e Amanda Gutierres, com três tentos assinalados.

O Verdão terá pelo caminho as colombianas do Atlético Nacional na semifinal. Os clubes estavam no mesmo grupo e se enfrentaram na última rodada da chave valendo a liderança. Em uma partida repleta de viradas, as Palestrinas venceram por 4 a 3 e asseguraram o posto de melhor campanha.

Apesar dos quatro gols naquele jogo e com dois da ‘Imperatriz’ Zaneratto, Laís e Amanda passaram em branco. Mas os gols das artilheiras não fizeram falta, a volante Lorena Benítez e a zagueira Flávia Mota mantiveram os 100% de aproveitamento da equipe no torneio.

Palmeiras e Atlético Nacional-COL decidem uma vaga na final da Libertadores Feminina na terça-feira (17). A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Colômbia, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do NOSSO PALESTRA, com narração de Téo José.