Confiança de Abel e briga por título: entenda motivo da recusa inicial de Breno Lopes ao Vasco
Atacante deseja permanecer no Palmeiras e esfria negócio para transferir-se ao Cruzmaltino
Breno Lopes, do Palmeiras, é um dos nomes que o Vasco da Gama busca contratar para a atual janela de transferências. Desde o começo da última semana, as partes conversam para buscar um acordo, mas, segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o atacante não se empolgou com o interesse do Cruzmaltino e esfriou o negócio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Desde o início das tratativas o jogador transparecia não estar convicto sobre a possibilidade, e, embora não seja um titular absoluto no Verdão, prefere sua situação atual ao invés de trocar de clube e ter de se provar novamente.
Breno tem a confiança da comissão técnica e chegou a ter a sua permanência defendida por Abel Ferreira em entrevista coletiva. No fim do último ano, o jogador passou a entrar com frequência entre os 11 iniciais e foi importante para o título do Brasileirão.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse atacante Lázaro na apresentação oficial com a camisa do Palmeiras
– É tão difícil contratar jogadores, que eu não posso dispensar jogadores como o Breno. Ele é um jogador que nós gostamos, nós precisamos desses jogadores, que nos ajudem, seja entrando ou como titular. Não podemos esquecer que na fase final do ano passado, quando fomos campeões, ele jogou – afirmou Abel Ferreira.
Embora frio, o negócio não está totalmente descartado. A tendência é que Breno Lopes fique para cumprir seu contrato, que vai até o fim de 2024, e, até o momento, não houveram conversas para uma renovação.