Mercado da Bola

Fora dos planos no Palmeiras, Jailson recebe sondagens de clubes do exterior

Volante disputou apenas oito jogos desde o final do Paulistão

Jailson em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Jailson em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

Pouco utilizado nos últimos meses pelo treinador Abel Ferreira no Palmeiras, o volante Jailson não deve ter seu contrato renovado e, portanto, deixará o clube para a próxima temporada. Segundo apurou a reportagem do NOSSO PALESTRA, o jogador está ciente da decisão e já recebeu algumas sondagens de clubes do exterior.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira comenta vazamento de informações de dentro do clube

Equipes dos Estados Unidos, México, Arábia Saudita, Japão e do próprio Brasil procuraram o estafe do jogador de 28 anos para entender as condições de uma possível negociação. A ideia inicial do volante é deixar o país e não se mudar para um clube em meio de temporada. Com isso, times do Oriente Médio e da Europa não seriam a prioridade.

Contratado no início ano passado pelo Verdão após a saída de Felipe Melo, Jailson rompeu o ligamento cruzado do joelho três meses após sua chegada e ficou afastado em recuperação por um longo período, só voltando a ficar disponível em 2023.

Mesmo com a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, ele foi pouco utilizado por Abel Ferreira. Ao todo, Jailson soma 23 jogos no ano, sendo apenas cinco como titular. Desde o final do Paulistão, em abril, ele foi a campo somente em oito oportunidades.

Palmeiras hoje: Dudu se despede em vídeo, e Fifa anuncia ingressos para Super Mundial Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números