Mercado da Bola

Palmeiras avança por contratação de Caio Alexandre, do Fortaleza

Meio-campista fica por detalhes de acertar com Verdão para próxima temporada

Caio Alexandre pode ser segundo reforço do Palmeiras para 2024 (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)
Caio Alexandre pode ser segundo reforço do Palmeiras para 2024 (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

O Palmeiras está avançando na contratação de Caio Alexandre, do Fortaleza. Apurou o NOSSO PALESTRA, que as diretorias estão tratando de detalhes para concretizar a negociação. Caso as últimas pendências sejam superadas, o jogador deve fazer exames no Alviverde na próxima semana. Valores são tratados em sigilo pelas partes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira comenta especulações a respeito de saída do Palmeiras

O Fortaleza possui 50% dos direitos do volante, enquanto o restante pertence ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, que o comprou do Botafogo em 2021. Ele está emprestado ao clube cearense até o final da temporada, mas o contrato prevê opção de compra (cerca de R$ 12 milhões por 50% dos direitos) através de metas que já foram batidas.

Caio Alexandre é destaque da equipe finalista da Copa Sul-Americana e atende os requisitos pretendidos pelo Palmeiras. Além de jovem com bom potencial de revenda, ele é considerado um atleta pronto tecnicamente.

Confirmada sua contratação, ele seria o segundo reforço do Maior Campeão Nacional para a próxima temporada. O time já fechou com Aníbal Moreno, volante argentino e ex-jogador do Racing, até dezembro de 2028.

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus