Abel admite atuação abaixo do Palmeiras e diz que empate seria resultado mais justo

Treinador apontou que time ainda vai demorar um pouco para recuperar o ritmo

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, celebrou a vitória do time sobre o Botafogo-SP fora de casa, mas ponderou que, talvez, o empate tivesse sido o resultado mais justo. Apesar do triunfo alviverde, o mandante foi quem teve as principais chances.

– Eu posso dizer isso com toda tranquilidade: se calhar, o resultado mais justo era o empate. E em casa (contra o São Bento), devíamos ter ganho o jogo. Não sei quantas equipes ganharam dois jogos seguidos nas duas primeiras rodadas. O resultado hoje foi bom. Sobre evolução, acho que jogamos melhor no último do que nesse, mas futebol é isso – avaliou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda a respeito da evolução do time na temporada, o técnico português ponderou que o Verdão iniciou a preparação mais tarde que alguns time.

– No Paulista entra mesmo essa questão de preparação da equipe. Chegamos mais tarde, mas temos que jogar, subir os níveis físicos e técnicos. Me impressionam as equipes do Paulista, extremamente competitivas. Eu brinco que temos jogos aqui mais difíceis do que encontramos na Libertadores – acrescentou Abel.

Apos a vitória sobre o Botafogo-SP, o Palmeiras volta a campo neste domingo (22) às 16h (de Brasília), para enfrentar o São Paulo no Allianz Parque pela terceira rodada do Paulistão.

LEIA MAIS
Veiga marca golaço, e Palmeiras vence Botafogo-SP fora de casa pelo Paulistão