Abel avalia atuação do Palmeiras contra Mirassol e revela trato com esposa por expulsões

Treinador normalizou atuação abaixo do esperado na primeira etapa

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, avaliou a atuação do time fora de casa na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol nesta quarta-feira (1) pela 5° rodada do Paulistão. De acordo com ele, a a performance alviverde foi abaixo do esperado na primeira etapa, mas houve uma melhora com a entrada de jovens da base no segundo tempo.

– Como não tinham jogado muito no último jogo, os nossos irreverentes, os moleques, vieram aqui e fizeram uma primeira etapa esforçada, mau jogada até. A segunda etapa foi dentro do nosso nível. E hoje, se não ganhássemos, até se perdêssemos, eu entenderia. Festejamos muito – afirmou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na sequência, Abel normalizou a oscilação no desempenho da equipe em especial após a conquista da Supercopa do Brasil em duelo bastante disputado contra o Flamengo. O comandante do Verdão disse que era um momento de celebração.

– Eu sabia que o jogo hoje não ia ser bom. Daí não ter trazido os outros. Festejamos tanto, mas tanto, mas tanto, que disse no intervalo que, em outras condições, eu daria um puxão de orelha. Sei o quanto eles se dedicaram em ter uma vitória limpa contra um grande adversário.

Ao final da entrevista, o treinador revelou um combinado com sua esposa para controlar seu comportamento à beira do gramado. Segundo o trato, a cada expulsão do técnico, um carro seu é vendido e, a cada título, outro é comprado.

– Minha esposa me dá nas orelhas… Cheguei em casa e levei nas orelhas mais uma vez. Vendeu um carro e comprei outro. Cada expulsão ela vende um carro, cada título eu compro outro. Empatou.

Com seis expulsões desde sua chegada ao Palmeiras em novembro de 2020, Abel Ferreira ainda tem uma pequena vantagem em títulos conquistados. Até o momento, são sete taças vencidas pelo português: duas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e um Paulista.

LEIA MAIS: