Após o empate sem gols com o São Paulo no Allianz Parque, Abel Ferreira cobrou a diretoria do Palmeiras a respeito de mais firmeza nos posicionamentos oficiais do clube. Ele citou como exemplo a alteração de data da Supercopa do Brasil, em que não houve declaração pública por parte do clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Nosso clube tem uma coisa que não sei se é boa ou é má. Mas quando é pra reclamar, nunca reclama publicamente, vai sempre através do e-mail. Tudo por e-mail. Não pode ser, basta! Treinador treina, jogadores jogam e a direção tem que dirigir. Dirigir é posicionar-se – afirmou.
O treinador ainda acrescentou uma crítica à organização do calendário. De acordo com ele, o Palmeiras havia feito um pedido para garantir três dias de descanso entre as partidas desta e da próxima semana, mas foi o pedido negado.
– Acredito que nossa direção vai se posicionar sobre o que aconteceu no jogo. Não pode ser só e-mail, e-mail, e-mail… Pedimos que este jogo e o próximo tivessem um intervalo de três dias. E dava. Qual foi a resposta? “Não, porque o horário nobre é domingo às 16h”. Se o horário nobre é esse, por que a Supercopa não será disputada nesse horário?
O Maior Campeão Nacional enfrenta o Ituano nesta quarta-feira (25) pelo Paulistão antes de decidir a Supercopa contra o Flamengo em Brasília. A final está marcada para as 16h30 (de Brasília) no sábado (28).
LEIA MAIS:
Talisca agradece carinho da torcida do Palmeiras e comemora defesa menos vazada da Copinha