Abel destaca gestão de elenco para bater Cerro: ‘Começamos a vencer contra o Avaí’

Treinador ressaltou fé em todos os jogadores do elenco e pediu menos críticas em momentos de dificuldade

O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño por 3 a 0 nesta quarta-feira (29), pelas oitavas de final da Libertadores. Após a vitória, o técnico Abel Ferreira explicou o planejamento do clube para o duelo e destacou a gestão de elenco realizada nas últimas partidas.

De acordo com o treinador, o processo foi fundamental para o desempenho do time em campo, em meio a uma desgastante sequência de jogos.

– Não podíamos cair em erros. Na segunda parte, mostramos em campo que fomos melhores. Começamos a vencer contra o Avaí, pela gestão do elenco e energia […]. O treinador do Palmeiras acredita em todos os seus jogadores – e agradece aos torcedores que acreditam em todos os momentos, e os que nos criticam. Acreditem sempre.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além disso, Abel também reiterou discurso de união entre clube e torcida. O português pediu menos críticas e mais apoio nos momentos em que a equipe não corresponde com o esperado.

– Quem critica, não lhe corre nas veias o que é ser palmeirense, o que é ser da Família Palmeiras. Quem critica, não entende o (aponta pro escudo na camisa). Vamos errar, mas vamos dar muitas alegrias. O que peço é que mudem a mentalidade. Os que apoiam sempre, não – declarou.

Embalado na Libertadores, o Verdão tenta voltar a vencer no Brasileirão neste sábado (2). O Maior Campeão Nacional vai a campo às 21h (de Brasília) para enfrentar o Athletico-PR no Allianz Parque.

LEIA MAIS