Abel faz mistério sobre lateral-direito para final da Libertadores: ‘No dia 27 saberão’
Sem Marcos Rocha, suspenso, treinador deve escolher Mayke ou Gabriel Menino como titular para a decisão
Após a derrota do Palmeiras para o Fluminense no Maracanã, no último domingo (14), Abel Ferreira foi questionado em entrevista coletiva a respeito do lateral-direito titular para a final da Libertadores. O treinador desconversou a sobre a decisão, mas deixou claro que já tem um plano em mente
– Não queria muito abrir o jogo. Estou fazendo minhas experiências. Na minha cabeça está claro o que temos que fazer, mas no dia 27 vocês saberão – afirmou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O lateral-direito titular de Abel na maior parte da temporada, Marcos Rocha, levou um cartão amarelo na semifinal contra o Atlético-MG e está suspenso para a decisão da Copa. Neste caso, Abel deve escolher entre Mayke e Gabriel Menino o jogador para cumprir a função.
No duelo contra o Fluminense, o treinador mandou os dois laterais a campo em momentos diferentes. Mayke iniciou a partida entre os onze escalados, enquanto Menino entrou na segunda etapa e atuou durante os 45 minutos finais.
A ausência de Marcos Rocha é o único desfalque do Palmeiras confirmado entre os prováveis titulares até o momento. Apesar disso, a escalação para a final ainda está em aberto e, como revelou em entrevista, Abel segue fazendo testes em algumas posições da equipe.
A decisão contra o Flamengo está marcada para o dia 27 e acontece no Estádio Centenário, localizado em Montevidéu, capital do Uruguai.
LEIA MAIS
- Atuações: Fluminense 2×1 Palmeiras
- Abel lamenta queda de rendimento do Palmeiras no segundo tempo: ‘Houve dois jogos’