Abel Ferreira comenta relação com diretoria: ‘Melhor diretoria que tive’

Treinador afirmou ter ótima relação com alta cúpula do Palmeiras, apesar de cobranças por reforços

Pouco antes de enfrentar o Bahia, pelo Brasileirão, o treinador Abel Ferreira concedeu uma rápida entrevista à TNT Sports. Nesta, o português comentou sobre a sua relação com a diretoria do Palmeiras, afirmando estar em sintonia com a alta cúpula do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

– Para o torcedor, posso dizer que em águas calmas não se fazem bons marinheiros. Eu tenho uma relação fantástica com esta direção. Modéstia à parte, acredito que eles acertaram na escolha de treinador, não é por acaso que chegamos em seis finais e ganhamos a Libertadores e a Copa do Brasil. Não foi só com carinhos e abraços. Eu sou uma pessoa intensa, mas a relação sempre foi extraordinária. Sem dúvida, nunca tive uma relação tão boa com uma direção. Sou como uma criança que pede ao pai sem parar pelo brinquedo, e ele diz que não pode, que não tem dinheiro.

Além disso, o técnico falou sobre a volta de jogadores que estavam indisponíveis, como é o caso de Patrick de Paula, que havia sido afastado após ser flagrado saindo de um evento noturno, e Danilo, que se recuperou de uma lesão na coxa.

– A satisfação de um treinador é como a de um pai, é ver todos seus filhos disponíveis. Claro que alguns jogadores vêm de lesão e estão sem ritmo, mas dão-nos soluções, e isso que queremos.

Buscando reencontrar as vitórias sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras enfrenta, neste domingo (27), às 20h (horário de Brasília), o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS