Abel Ferreira está satisfeito com Luiz Adriano, que quer seguir no Palmeiras; entenda

Atacante está afastado dos gramados enquanto se recupera de um edema no joelho

Artilheiro da equipe na última temporada e fundamental na conquista da Tríplice Coroa, o atacante Luiz Adriano vive um momento instável no Palmeiras. Criticado pela torcida e se recuperando de um edema no joelho direito, o jogador viu Deyverson, seu concorrente de vaga, ganhar a posição no time titular. Apesar disso, a confiança do treinador com o camisa 10 se mantém.

Segundo apurou a reportagem do NOSSO PALESTRA, Luiz Adriano está satisfeito no Palmeiras e deseja voltar a entrar em campo assim que possível, apesar das críticas da torcida e das diversas especulações acerca de sua saída do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O atacante é um jogador elogiado pelo treinador, que vê comprometimento nele, apesar de alguns episódios que geraram desconforto internamente, como quando o atleta deveria estar em isolamento, mas saiu de casa e acabou atropelando um ciclista.

Deste modo, a sequência de Deyverson como titular do time não tem relação com uma possível insatisfação do português com Luiz Adriano. O camisa 16 ganhou minutos entre os titulares no Maior Campeão Nacional e tem correspondido. Enquanto isso, o campeão da Libertadores segue se recuperando de uma lesão.

Ainda sem Luiz Adriano, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Allianz Parque. O Verdão defende a liderança na competição.

LEIA MAIS:
Com Matheus Fernandes em campo, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol
Palmeiras anuncia Orlando Ribeiro como novo treinador da equipe Sub-17
Palmeiras fará sequência de vídeos em homenagem aos 70 anos da Copa Rio
Mauro Beting: O maior Rio do mundo é o da nossa Academia
Puma anuncia nova camisa do Palmeiras, em homenagem ao Mundial de 1951