Abel Ferreira lança livro ‘Cabeça fria, coração quente’, sobre trajetória no Palmeiras

Treinador publicou sua primeira obra, que já tem pré-venda disponível na Palmeiras Store

O treinador do Palmeiras Abel Ferreira lançou seu primeiro livro: Cabeça fria, coração quente, que conta sua trajetória no Palmeiras. Inspirado em um dos lemas aplicado por ele no dia a dia do clube, a obra conta com bastidores e relatos inéditos da passagem vitoriosa do português bicampeão da Libertadores no Verdão.

A publicação foi realizada em conjunto com membros da comissão técnica; Carlos Martinho, João Martins, Tiago Costa e Vitor Castanheira, assistentes de Abel, assinam junto com o treinador. O livro explora os métodos e estratégias da comissão que levaram o Palmeiras a um dos anos mais vencedores de sua história.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Declarado como um apreciador da leitura e do estudo no mundo do futebol, o comandante alviverde elogiou diversas vezes livros de grandes personagens do esporte. Após o título da Libertadores, ele revelou que ele seria o próximo a publicar uma obra e agora cumpre com o prometido.

A pré-venda de Cabeça fria, coração quente, está disponível a partir deste sábado (1) na Palmeiras Store, pelo preço de lançamento de R$ 74,90. Os valores de royalties do treinador serão convertidos em doação para instituições de caridade escolhidas por ele e pelo clube.

LEIA MAIS