Abel reconhece desempenho abaixo e agradece torcida do Palmeiras contra Cruzeiro: ‘A vitória é deles’

Treinador celebrou triunfo e casa cheia na partida desta segunda-feira (14) pelo Brasileirão

Abel Ferreira não saiu de campo completamente satisfeito com a atuação do Palmeiras nesta segunda-feira (14) contra o Cruzeiro no Allianz Parque. Apesar da vitória por 1 a 0, o treinador reconheceu um desempenho abaixo do padrão de sua equipe, desfalcada de alguns titulares.

– É verdade, fiz algumas alterações na equipe. A primeira parte foi muita equilibrada, poucos arremates nossos e poucos arremates do nosso adversário. Na segunda parte acho que fomos melhores, apesar daquela boa chance do Wesley. Honestamente, hoje se ficasse empatado, tinha que aceitar – comentou o treinador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em seguida, o comandante do Verdão elogiou o comportamento da torcida, que encheu o estádio alviverde com 38 mil pessoas. De acordo com ele, os torcedores, tiveram participação melhor que o time no triunfo desta segunda.

– Foi um jogo difícil, não foi o melhor jogo que nós fizemos. Acho que eles estiveram melhor do que nós sinceramente. Mas fazemos tudo que nós pudemos. As vezes o treinador faz e acerta, outras faz e erra. Cometo muitos erros, sou ser humano.

– Agradecer de coração hoje estarem aqui 38 mil torcedores. A confiança que tem neste elenco… Eu gosto muito cada vez que vejo nossos jogadores fazerem um corte e nossos torcedores aplaudirem como se fosse um gol. Isto é mística, isto que é identificar-se com os valores da nossa equipe. Se havia alguém que merecia essa vitória eram os nosso torcedores. A vitória é deles – completou.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Flaco López garante vitória do Palmeiras nos acréscimos contra o Cruzeiro

Por fim, Abel fez um pedido à torcida do Palmeiras e citou Messi de exemplo. O português pediu que os torcedores aproveitassem os jogos ao assistirem o time em campo.

– O Messi saiu da Europa para ir para um lugar para jogar para desfrutar. Ele, a família e os torcedores. Só isso que peço aos nossos torcedores. Que venham para nosso estádio, desfrutar da nossa equipe e que nos apoiem como foi hoje.