Alexandre Mattos rebate torcedor do Palmeiras no Instagram: ‘Elogie e cobre quem está lá’

Ex-diretor de futebol palmeirense respondeu internauta que o citou por questões contratuais de Lucas Lima

Após eliminação precoce na Copa do Brasil diante do CRB, em nova disputa de pênaltis, parte da torcida voltou a mostrar indignação com alguns jogadores do Palmeiras. Um dos principais alvos foi Lucas Lima, meia contratado no final de 2017, que ainda não correspondeu às expectativas desde que chegou ao Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em uma das postagens de torcedores nas redes sociais, Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol e um dos responsáveis pela contratação do camisa 20, foi citado. Na postagem, o torcedor criticou o tempo de contrato e valores que foram oferecidos ao atleta.

– Calma, pessoal, Lucas Lima ainda tem mais 1 ano de contrato, recebendo 800 mil e 15 mil por jogo, agradeçam ao Alexandre Mattos, que está bem preocupado viajando para o mundo todo (…) E ainda tem torcedor pedindo a volta do Alexandre Mattos, esse cara acabou com o nosso time, ele trouxe essas coisas aí, Lucas Lima, Deyverson, etc. E não adianta surtar não, eles não gostam do time. – esbravejou o torcedor.

Mattos, então, respondeu às críticas, falando que está longe do clube há dois anos, que elogios e críticas não devem mais ser direcionados a ele.

– Saí há 2 anos, elogie e cobre quem está lá, né? Se não querem o Lucas, etc., que troquem, vendam, rescindam, façam alguma coisa, né? Ganhou, palmas, perdeu, o Mattos trouxe o Lucas Lima? Piada isso aí. De novo, cobre e elogie quem está lá. Se ninguém quer o cara, treinador, etc., então dê um jeito de resolver e ponto final. Não lembro de você me citar quando o Gómez, Weverton, etc., ganharam títulos por agora. Sabe por que? Porque não estou lá – devolveu o dirigente.

A equipe volta a campo no próximo sábado diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela terceira rodada e será às 19h, no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

Paulo Nobre se manifesta após eliminação do Palmeiras: ‘A bola não entra por acaso!’
Campeão da Copa do Brasil 2015, Aranha é internado na UTI com Covid-19
Empresário de Gustavo Gómez revela sondagens diárias por zagueiro do Palmeiras