Na tarde desta segunda-feira, 25, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras concedeu entrevista à rádio 105FM e, consultado sobre o andamento das tratativas pela chegada de Joaquim Piquerez ao Maior Campeão Nacional, foi bastante enfático sobre a iminência do acordo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– O Piquerez é um atleta que vem se destacando, estamos acompanhando ele desde o ano passado. Temos uma situação muito bem encaminhada para que possamos efetivar a contratação.
Ainda sobre movimentações de mercado, Barros foi questionado sobre as renovações dos veteranos Felipe Melo e Jaílson, que não terão seus vínculos estendidos durante a gestão Maurício Galiotte.
– Dissemos a eles (Felipe Melo e Jailson) que no momento as renovações não acontecerão, mas vamos aguardar o final do ano.
Felipe Melo e Jailson tem contratos válidos apenas até dezembro de 2021 e já podem assinar pré contratos com quaisquer clubes do Brasil. A tendência, segundo soube o NOSSO PALESTRA, é que, contando com o apoio de Abel, a decisão final seja pela extensão dos contratos, mas a decisão será tomada pela próxima presidência. As eleições do Palmeiras estão marcadas para novembro.
LEIA MAIS:
Palmeiras empresta Pedrão e Angulo ao Portimonense, de Portugal
Fora dos planos do Palmeiras, Lucas Esteves chama a atenção de Guarani e Chapecoense
Presidente do Peñarol confirma saída de Joaquín Piquerez