Antes de reencontro, Veiga destaca importância da torcida do Palmeiras: ‘Sentimos saudades’

Palmeirense declarado, o meia ressaltou que a presença de público no estádio faz toda a diferença para a equipe

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado às 21h (de Brasília) no Allianz Parque, no jogo que marca o retorno dos torcedores alviverdes ao estádio após longo período de ausência em função da pandemia. Raphael Veiga, palmeirense desde a infância, comentou sobre o reencontro com a torcida

Segundo o meia, a presença de público é muito importante para o time e deixou saudade ao grupo do Verdão.

– Jogar com a nossa torcida é muito importante, a gente sente saudade deles. Tenho amigos de outros times que falam que a torcida do Palmeiras ajuda. Então espero que eles comparecem e nos incentivem, porque faz toda a diferença – afirmou em entrevista à TV Palmeiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A relação especial com o clube é herança de seu avô, fanático pelo Alviverde. Hoje titular do Palmeiras, Veiga chegou à marca de 150 jogos com a camisa do time e não escondeu sua alegria com o feito.

– Se eu vestisse na vida uma vez, eu já seria realizado, imagina 150. É uma marca muito importante neste clube que eu já falei várias vezes o que significa para mim. Uma realização enorme! Acho que a forma de retribuir tudo isso é dentro de campo – apontou.

Além disso, o jogador ponderou sobre a fase do Verdão, que vem de três jogos sem vitória no Brasileirão. Para ele, apesar da distância de 11 pontos para o líder Atlético-MG, o título da competição ainda é possível e esse é o objetivo traçado até a final da Libertadores, que acontece dia 27 de novembro.

– O Abel sempre fala muito sobre a “Lei das 24 horas”. Tanto quando a gente ganha, quanto nos resultados negativos. Lógico que quando a gente perde ou empata, fica chateado, mas o que não falta é dedicação. Estamos disputando o Campeonato Brasileiro, não está nada perdido. Daqui até a Libertadores tem alguns jogos, então tem que concentrar no passo a passo – concluiu.

O Maior Campeão Nacional enfrento Bragantino neste sábado em busca de uma recuperação no torneio nacional. A volta da torcida pode servir de motivação para que o time entre de novo nos trilhos visando a ponta da tabela.

LEIA MAIS: