Assim como Felipe Melo, o goleiro Jailson tem o futuro incerto no Palmeiras. Com contrato até o fim do ano, o jogador não sabe se terá seu vínculo renovado. No entanto, está confiante com essa possibilidade, principalmente após uma conversa que teve com o presidente Maurício Galiotte.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Eu tenho o sonho de jogar mais um ano, pela minha esposa e pelos meus filhos. Sempre renovei no fim do ano, em novembro. Eu estou sossegado, tranquilo. Há dois meses, o presidente me chamou e disse: “Só depende de você”. Eu falei: ‘Pode deixar, então. Vou ficar mais um ano aqui’ – disse, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, na Band TV.
Além disso, o atleta falou sobre a trajetória no Verdão, chegando em 2014 e esperando até 2016 para ter sequência.
– Quando eu cheguei, tinha 7 goleiros. Cheguei em 2014, só fui jogar em 2015, na Copa do Brasil. Empatamos 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa. Depois disso, um ano e meio treinando. Em 2016, tive a oportunidade de entrar na Série A com 35 anos. não tem explicação. 19 jogos sem perder. Campeão invicto depois de 22 anos. Eu não sei explicar. Era para acontecer. Tinha que ser desse jeito. Ainda recebi o prêmio de melhor goleiro. 2016 ficou para a história.
Atualmente, Jailson é o reserva imediato de Weverton. Com 17 jogos em 2021 e 40 anos, o arqueiro não sabe se terá o contrato renovado para a próxima temporada.
LEIA MAIS