Gerente de futebol do Palmeiras torce para Grêmio reverter situação no Brasileirão

Verdão enfrenta o time gaúcho, fora de casa, na próxima rodada do campeonato nacional

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta quarta-feira (27) e comentou a respeito da próxima partida do Verdão diante do Grêmio pelo Brasileirão. O dirigente afirmou acreditar em uma recuperação do time gaúcho no campeonato nacional.

– Temos ainda esperança que o Grêmio consiga reverter essa situação (de rebaixamento) – declarou.

Nesse momento, o clube encontra-se na penúltima colocação do torneio, com 26 pontos conquistados, três a menos que o Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na última partida, foi derrotado pelo Atlético-GO em Goiânia por 2 a 0.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Alviverde, por sua vez, está no segundo lugar da tabela e busca sua quarta vitória consecutiva. Segundo Cícero Souza, apesar de entender o momento difícil pelo qual o Grêmio está passando, o Palmeiras vai ao Rio Grande do Sul para conquistar mais três pontos.

– No futebol o resultado é inegociável. O Palmeiras vai forte para Porto Alegre. Sabemos das dores do Grêmio, temos essa compreensão. Mas vamos bem preparados para esta partida – apontou.

No primeiro turno, o time de Abel Ferreira derrotou o adversário por 2 a 0 no Allianz Parque. Agora as equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, pela vigésima nona rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (31).

LEIA MAIS