Após derrota para Athletico-PR, Abel diz que Palmeiras seguirá na briga por Libertadores e Brasileirão
Treinador afirmou que, apesar da sequência difícil, o time tem condições de disputar as duas frentes em alto nível
A derrota do Palmeiras na partida de ida da semifinal da Libertadores contra o Athletico-PR não desanimou Abel Ferreira. Apesar do revés, o treinador afirmou que o Verdão seguirá na disputa pelo título da copa continental, enquanto também briga pelo Brasileirão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Uma coisa podem ter certeza. Com o recursos que temos, vamos preparar os jogadores para estarem TOP nas duas competições. Temos ambições muito grandes. É para isso que trabalhamos, para estar nas decisões!
O resultado adverso na Arena da Baixada quebrou uma sequência do time de mais de 20 jogos sem perder fora de casa na Libertadores. Agora o Alviverde terá de fazer valer o fator casa para tentar se recuperar na eliminatória.
Antes do jogo da volta, no entanto, a equipe de Abel Ferreira enfrenta o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista neste sábado (3) às 19h (de Brasília), pelo campeonato nacional.
O Palmeiras vem de sequência difícil contra vice-líderes do torneio em meio ao mata-mata da Copa. A respeito do tema, o treinador do Verdão enfatizou os bons resultados contra equipes de alto nível.
– Atlético nível 5, Corinthians nível 5, Flamengo nível 5, Fluminense nível 5 e hoje nível 5. Nós fizemos quantos? Mas quantos os adversários nos fez nestes jogos? Jogos difíceis, muito. Sequência difícil.
A sete pontos do Flamengo, segundo colocado, o Maior Campeão Nacional vai a campo para tentar manter ou ampliar a vantagem na liderança. Somente depois do compromisso deste fim de semana, o time volta a pensar no mata-mata contra o Athletico-PR.
LEIA MAIS
- Dudu lê matéria do NP e encontra com torcedor do Palmeiras em hotel de Curitiba
- Palmeiras é derrotado pelo Athletico-PR e perde sequência invicta fora de casa na Libertadores
- Abel lamenta chances perdidas pelo Palmeiras e afirma: ‘Não tivemos competência e qualidade’