Após folga, Palmeiras se reapresenta e treina com reservas pensando na Libertadores
O time de Abel Ferreira iniciou sua preparação para o último jogo da fase de grupos da competição continental
Por Marina Barrios
Na manhã desta terça-feira (25), o Palmeiras se reapresentou e iniciou a preparação para o último jogo da fase de grupos da Libertadores. O Alviverde joga na próxima quinta (27), no Allianz Parque, às 19h, contra o Universitario-PER.
A comissão de Abel Ferreira dirigiu duas atividades técnicas com a equipe. Na primeira, dois times com sete jogadores disputaram a posse de bola, com o objetivo de de fazer gol em seis mini-metas distribuídas pelo gramado, enquanto os goleiros fizeram trabalhos específicos na lateral do campo. Já na segunda parte do treino, as duas equipes se confrontaram, com a finalidade de marcar gol em duas metas normais com goleiros.
Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Os jogadores que estiveram por mais tempo contra o São Paulo, no domingo (23), realizaram atividades mais leves, deixando o essencial do treino para os reservas. As Crias da Academia Renan e Patrick de Paula apresentaram um desgaste maior em relação aos demais e fizeram trabalhos de recuperação no centro de excelência do clube.
Breno Lopes e Kuscevic, mais avançados em suas recuperações, novamente fizeram movimentações internas e também no gramado, inclusive com bola. Gabriel Veron e Marcos Rocha deram sequências aos seus cronogramas com o Núcleo de Saúde e Performance para o tratamento de suas lesões musculares.
Já classificado em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras, após enfrentar o Universitário na quinta, encara a estreia do Brasileirão no próximo domingo (30), diante do Flamengo, às 16h, no Maracanã.
LEIA MAIS:
- Palmeiras e Abel Ferreira são multados pela Conmebol por jogo da Recopa
- Progressão salarial impediu o aceite de Rony para renovação de contrato
- Mattos rebate críticas sobre sua gestão no Palmeiras e diz: ‘Muitas pessoas estiveram juntas no processo’