Após gol contra o Juventude, Deyverson aparece na Seleção da Rodada do Brasileirão

Jogador foi eleito pelos torcedores como um dos melhores atacantes da quarta rodada do torneio

De volta ao Palmeiras depois de empréstimo ao Alavés, da Espanha, Deyverson foi escalado como titular pela primeira vez desde seu retorno última quarta-feira (16). O atacante apareceu na Seleção da Rodada do Brasileirão eleita pelos torcedores após marcar seu primeiro gol nesta nova passagem pelo Verdão.

O camisa 16 roubou a vaga de Luiz Adriano para a partida contra o Juventude e ficou no comando de ataque do Alviverde, tendo sido eleito o melhor em campo na vitória. A boa atuação contou com muitos duelos aéreos vencidos e um elevado acerto em lançamentos, além do gol marcado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Sua performance foi elogiada por Abel Ferreira, que destacou seu poder no jogo aéreo como qualidade única no elenco do time e reafirmou sua disposição dentro das quatro linhas.

– O Deyverson tem uma coisa que, pra mim, é obrigatória em qualquer jogador: Dar tudo em campo. Correr, lutar e sofrer. E tem uma coisa que os outros atacantes não tem. Ele tem um jogo aéreo fortíssimo, que ninguém mais no elenco tem. Por isso, nos dá mais opções – afirmou.

Deyverson emocionou-se após o prêmio recebido ao final da partida e comentou sobre a sensação de estar de volta ao Verdão, tendo a oportunidade de marcar já em seu segundo jogo.

– Sou emotivo e fico feliz pela minha volta. Professor Abel, muito obrigado pelo carinho e por ter me dado mais uma chance. Saí um pouco criticado, entendo a chateação do torcedor, mas quando voltei, todo mundo me recebeu de braços abertos. Tenho de agradecer pela forma como receberam – disse o centroavante.

Ainda sem certezas no ataque, o Palmeiras vai a campo neste domingo contra o América-MG, às 11h (horário oficial de Brasília), no Allianz Parque pela quinta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: