Após novo empate no Brasileirão, Weverton desabafa: “Já passou o título, temos que melhorar”

Irritado, o goleiro reclamou do desempenho da equipe

O Verdão encarou o Goiás na noite deste sábado (15), no Allianz Parque, e ficou em um feio 1 x 1. O gol palestrino foi marcado por Gustavo Gómez, no primeiro tempo.

Com mais uma atuação ruim, após o apito final da partida, o goleiro Weverton, na saída aos vestiários, desabafou ao Premiere sobre o desempenho da equipe após a conquista do título paulista e também criticou a arbitragem.

“Acho que a gente tem que entrar na competição pensando em título. Não podemos ficar tanto tempo sem pontuar. Temos que melhorar. Entrar o mais rápido possível no campeonato. Já passou o título, maravilha, mas precisamos entrar de cabeça.

Uma coisa, hoje: O árbitro para o jogo mais que o time de Goiás. Vieram para buscar o empate, árbitro sabe disso, com todo respeito, e fica parando o jogo. Temos que melhorar, mas tem que ver essa questão da arbitragem também.”


O Palmeiras chegou ao seu segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro, o quarto em sequência na temporada, e agora soma dois pontos conquistados na competição nacional.


O Palmeiras encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (19), às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.