Após protestos, Olivério Júnior deixa o comando da comunicação do Palmeiras

Profissional responsável pela comunicação do Verdão e homem de confiança de Leila Pereira não faz mais parte do clube

O coordenador de comunicação do Palmeiras, Olivério Júnior, está de saída do Verdão. A mudança no comando do departamento alviverde foi comunicada nesta quinta-feira (3), após semanas de pressão da torcida. Olivério deixa o Palmeiras, mas seguirá como assessor pessoal da presidente Leila Pereira e de suas empresas, com quem trabalha desde 2016.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Durante a final da Recopa Sul-Americana, a Mancha Alviverde, principal torcida palestrina, fez protestos e pediu a saída de Olivério, assim como já havia fazendo por meio das mídias sociais há algumas semanas. A presidente, em um primeiro momento, disse que não cederia às pressões e manteria o comunicador no comando da pasta, pois é um profissional de sua confiança. Entretanto, as manifestações surtiram efeito.

O processo de transição no departamento de comunicação começou desde o Carnaval e culminou na saída dele nesta quinta-feira (3). Fernão Ketelhuth assume o cargo. Olivério é dono da empresa Tuddo, de assessoria de imprensa esportiva. Além dela, o profissional, também tocará um projeto chamado Rádio 365 SAT, no qual é sócio.

LEIA MAIS: