Após título da Recopa, Gómez elogia Abel e afirma: ‘Estamos sempre com fome de glória’

Zagueiro paraguaio se tornou o estrangeiro com mais títulos da história do clube e o primeiro a levantar um troféu como único capitão

O zagueiro Gustavo Gómez concedeu entrevista coletiva após o Palmeiras conquistar a Recopa Sul-Americana sobre o Athletico-PR e rasgou elogios a Abel Ferreira. De acordo com o defensor, o português mudou a mentalidade do elenco alviverde desde sua chegada e está na lista de melhores do clube.

– O Abel chegou e estamos ganhando tudo. A filosofia dele é sempre conquistar cada dia mais coisas importantes. Um dos melhores treinadores da história do Palmeiras. Ele veio e colocou um chip de sempre ganhar. Estamos sempre com fome de glória.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Gómez levantou uma taça pelo Palmeiras como capitão absoluto pela primeira vez em sua passagem pelo Verdão. Apesar do feito individual, ele fez questão de elogiar seus companheiros e destacar o espírito de liderança de muitos no grupo.

– Hoje levei a faixa de capitão, mas tem muitos capitães aqui. Weverton, Rocha, Zé Rafael, Dudu… Temos um elenco com grandes jogadores, grandes líderes. Por isso, acho que a a gente está conseguindo conquistar títulos e está cada dia mais forte. Sou muito grato pela oportunidade que tenho aqui. O respeito dos meus companheiros vale mais que qualquer coisa.

Dono da braçadeira palmeirense, o paraguaio Gustavo Gómez chegou ao seu sexto título com a camisa palestrina, superou o compatriota Arce e isolou-se como o estrangeiro com mais troféus da história do clube, além de ter sido o primeiro a levantar uma taça como capitão. Além da Recopa, o zagueiro foi campeão da Libertadores (2x), Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão.

LEIA MAIS