Após título do Palmeiras, Gabriel Veron ironiza Patrick de Paula em rede social

Atacante alfinetou ex-companheiro depois da conquista do Campeonato Paulista. Veron deu passe para o quarto gol na goleada

Depois de conquistar o Paulistão pelo Palmeiras neste domingo, o atacante Gabriel Verón apareceu em uma rede social e marcou o volante Patrick de Paula em uma publicação. Cria do Verdão, Patrick causou polêmica nas redes após deixar uma mensagem enigmática com emojis e revoltou os torcedores, logo em seguida do revés no Morumbi, na primeira decisão do estadual.

Dessa vez, o atacante palmeirense não perdeu tempo e também publicou a mesma mensagem misteriosa com emojis para o ex-companheiro. Os torcedores alviverdes se surpreenderam com a resposta de Veron ao marcar o ex-companheiro de clube na publicação.

https://twitter.com/gabrielveron00/status/1510749246798061573?s=20&t=hZ268QtipPFmDPIUlbal2g

Veron entrou ainda no primeiro tempo da partida depois do atacante Rony se machucar. O camisa 27 contribuiu com uma assistência decisiva para o quarta gol do Verdão no clássico marcado por Raphael Veiga

Patrick de Paula deixou o Palmeiras e acertou a sua ida para o Botafogo até 2026. Ele foi negociado por cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente 23 milhões de reais).