Após três rodadas, Palmeiras tem melhor campanha e lidera todas as principais estatísticas na Libertadores

Verdão faz grande início na competição em busca do tricampeonato seguido

O Palmeiras venceu o Emelec-EQU nesta última quarta-feira (27), fora de casa, e manteve o aproveitamento de 100% na Libertadores. Além disso, o Verdão lidera outras estatísticas de destaque após três rodadas da competição continental.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com a vitória desta quarta somada às goleadas contra Independiente Petrolero-BOL e Deportivo Táchira-VEN, o time contabiliza 15 gols ao total e uma média de cinco por jogo, o que garante o posto de melhor ataque do torneio. O saldo de gols (13) também é o maior entre todas as equipes.

De acordo com dados do SofaScore, o Alviverde também é o time com mais grandes chances criadas, chutes certos e chutes de dentro da área. Como se não bastasse, é quem precisa dar menos toques para balançar as redes.

Nos números gerais da história da Libertadores, o Palmeiras leva vantagem sobre todos os brasileiros, sendo o time com mais vitórias, gols, participações e títulos – empatado com Grêmio, Santos e São Paulo. Outro feito histórico é o recorde de invencibilidade fora de casa, que segue vigente com 17 partidas de duração até o momento.

O Verdão, atual bicampeão da Copa, faz grande início e vai em busca de mais um título. Caso conquiste esse ano, o clube se isolará como único brasileiro tetracampeão da competição.

LEIA MAIS